MEUS SEGUIDORES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Poncho em crochê para crianças


Poncho em crochê para crianças
Quantas correntinhas para o tamanho adulto ? fazer um múltiplo de 8 e medir para ver se entra bem na cabeça.
Quantos pontos para o tamanho 4 anos ?
R: depende da lã e agulha que você usa, mas tem que ser múltiplo de 8. Usando a lã Mollet da círculo, que pede agulha n° 2 a 2,5 mm, mas escolha usar agulha n° 3,5 mm para ficar mais fofo. Faça 88 correntes, meça na cabeça da criança para conferir. Na 2° carreira, quando ela faz dois blocos de 3 pontos altos ao chegar no 9° bloco, faça no 10°, já que fez 88 correntes ao invés de 80.

https://youtu.be/iilhSOY6LHo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS

Arquivo do blog

União de Blogs